Principais atividades:
- Contato com fornecedores nacionais e internacionais;
- realização e acompanhamento do processo de compras;
- Emitir os pedidos de compra e encaminhá-los aos fornecedores;
- Pesquisa de novos fornecedores;
- Análise de cadeia de valores;
- Analise de impostos referentes aos processos de compras;
- Realizar visitas às fábricas dos fornecedores, para atualização técnica em relação aos produtos comprados.
Requisitos:
- Necessário superior completo em administração, contabilidade, engenharia e áreas afins;
- Necessário conhecimento no pacote office;
- Necessário experiência de 03 anos ou mais na função;
- Desejável conhecimento em indicadores internacionais de commodities;
- Desejável conhecimento de tributos;
- Desejável conhecimento do SAP;
- Ter Disponibilidade para viagens e possuir habilitação.
Local de trabalho: Klabin Goiana-PE
Horário: 08 às 17hs
Interessados enviar currículo até o dia 29/03 para lcoutinho@klabin.com.br no assunto do email: vaga