Analista da qualidade.

Requisitos:
Graduação em Engenharia e afins;
Desejável Pós-graduação na área;
Excel Avançado;
Experiência: Mínimo um ano de atuação na área de qualidade;
Experiência no ramo automotivo;
Inglês intermediário.
 
Principais atividades:

Acompanhar os indicadores de qualidade do Cliente através das participações de reuniões de apresentações dos resultados;

Analisar as não conformidades identificadas pelos indicadores da Qualidade do cliente, coordenar o diagnóstico das causas prováveis;

Elaborar a documentação da Qualidade de Processo, plano de controle, instrução de trabalho, SOP, alerta da qualidade e demais documentações;

Monitorar e propor ações referentes às penalizações efetuadas pelo cliente;

Efetuar toda a gestão de documentos da qualidade relacionados ao cliente e indicadores de DPPM e RPPM;

Participar das auditorias do SGQ e ou processo;

Compreender e praticar ferramentas de qualidade e estudos de capabilidade de processo;

Participar das atividades de prevenção de falhas nas reuniões de elaboração do PFMEA;

Auxiliar na coordenação dos inspetores da Qualidade Processos;
Executar visitas técnicas aos clientes, a fim de efetuar diagnóstico de problemas;

Acompanhamento do processo de lançamento de produtos novos, bem como alterações de produto e de processo ocorridas, elaboração de documentos necessários e relatórios.

Nível de experiência
Pleno-sênior

Tipo de trabalho
Tempo integral

Função
Controle de qualidade

Setores
Indústria automotiva

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