Requisitos:
Graduação em Engenharia e afins;
Desejável Pós-graduação na área;
Excel Avançado;
Experiência: Mínimo um ano de atuação na área de qualidade;
Experiência no ramo automotivo;
Inglês intermediário.
Principais atividades:
Acompanhar os indicadores de qualidade do Cliente através das participações de reuniões de apresentações dos resultados;
Analisar as não conformidades identificadas pelos indicadores da Qualidade do cliente, coordenar o diagnóstico das causas prováveis;
Elaborar a documentação da Qualidade de Processo, plano de controle, instrução de trabalho, SOP, alerta da qualidade e demais documentações;
Monitorar e propor ações referentes às penalizações efetuadas pelo cliente;
Efetuar toda a gestão de documentos da qualidade relacionados ao cliente e indicadores de DPPM e RPPM;
Participar das auditorias do SGQ e ou processo;
Compreender e praticar ferramentas de qualidade e estudos de capabilidade de processo;
Participar das atividades de prevenção de falhas nas reuniões de elaboração do PFMEA;
Auxiliar na coordenação dos inspetores da Qualidade Processos;
Executar visitas técnicas aos clientes, a fim de efetuar diagnóstico de problemas;
Acompanhamento do processo de lançamento de produtos novos, bem como alterações de produto e de processo ocorridas, elaboração de documentos necessários e relatórios.
Nível de experiência
Pleno-sênior
Tipo de trabalho
Tempo integral
Função
Controle de qualidade
Setores
Indústria automotiva
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