Supervisor de Melhoria Contínua

Empresa: DHL

Local: Jaboatão dos Guararapes

Descrição da Vaga

Suporte à implementação do operations management system – oms, o sistema operativo da DHL SUPPLY CHAIN, nas operações de armazém, filiais de transportes e áreas funcionais, atuando como facilitador das ferramentas de melhoria contínua e mentalidade enxuta, em diferentes níveis de complexidade.

Requisitos
  • Ensino Superior completo;
  • Inglês Avançado;
  • Pacote Office Avançado;
  • Conhecimento em sistemas de melhoria contínua
Responsabilidades

1. Responsável pela implementação do sistema operativo OMS First Choice, conforme Capabilities Book junto aos times operacionais e áreas suporte;

2. Garantir a entrega com qualidade das atividades sob sua responsabilidade definidas no Project Plan de OMS First Choice para os sites de suas responsabilidades;

3. Desenvolver os times operacionais e áreas suporte através da aplicação de treinamentos durante o desenvolvimento de cada elemento do ciclo de OMS First Choice;

4. Monitorar o progresso do plano de implementação, através de cronograma de reuniões sistemáticas com os sites sob de sua responsabilidade, identificando possíveis riscos e definindo ações para mitiga-los junto ao time de projetos (Champion, Owner e Sponsor e Gerente de Melhoria Contínua);

5. Disseminar o conceito da cultura de OMS First Choice, através da realização dos treinamentos específicos;

6. Validar junto aos times operacionais a documentação, ferramentas de controle, garantindo a máxima padronização dos modelos utilizados e promover benchmark com as demais operações;

7. Monitorar os indicadores de performance dos sites sob sua responsabilidade e propor ações/revisões no ciclo de OMS First Choice para corrigir a rota quando necessário;

8. Elaborar e reportar mensalmente o resultado do avanço na implementação de OMS First Choice e o resultado da eficiência dos sites sob sua responsabilidade;

9. Fazer avaliação de desempenho de seus subordinados (quando aplicável) de forma frequente e consistente;

10. Ser exemplo dos Valores DHL, através do exemplo e ações que os fortaleçam no dia a dia, cumprindo o código de conduta.

Inscreva-se!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *