Empresa: Grupo Zelo
Local: Recife
Descrição:
Será responsável pela gestão, planejamento e controle administrativo/financeiro e operacional das unidades (Operações de Cemitérios) da Região Nordeste do Brasil (principalmente Pernambuco e Ceará), visando a otimização dos fluxos e processos, aumento de produtividade, redução de custo e melhoria da qualidade dos serviços prestados dentro da operação de cemitérios.
Principais responsabilidades:
– Propor indicadores de resultados para acompanhamento das operações alinhados com os objetivos estratégicos da empresa;
– Gerir indicadores de resultados das operações sob sua responsabilidade, levantar dados, consolidar e analisar informações, identificar oportunidades de melhorias e propor ações para alcance dos resultados esperados;
– Planejar e assegurar a execução de ações para melhorias dos resultados das operações sob sua responsabilidade, realizar reporte periódico à diretoria;
– Supervisionar a execução das atividades junto às operações, identificar gargalos e oportunidades de melhorias, desenvolver estratégias e propor soluções que contribuam para aumentar a eficiência dos processos, assegurando que as operações sob sua responsabilidade aconteçam conforme parâmetros de qualidade e excelência estabelecidos;
– Realizar interface com outras áreas/empresas do Grupo, fornecendo informações e documentos pertinentes, garantindo fluidez aos processos internos da empresa;
– Fazer interface com parceiros, fornecedores e terceiros, representando a empresa e endereçando questões que envolvam processos das operações sob sua responsabilidade;
– Gerenciar processos administrativos/operacionais garantindo documentação, atendimento a normas e leis, realizar interlocução com setores internos, especialmente jurídico e Financeiro/Contábil, assegurando o cumprimento da legislação vigente;
– Acompanhar a execução de projetos estratégicos, realizando interface com responsáveis, solicitar informações atualizadas, fornecendo o suporte necessário para contorno de dificuldades mapeadas, contribuindo ativamente para o alcance dos objetivos planejados;
– Elaborar planilhas, relatórios, documentos e apresentações diversas sobre as áreas sob sua responsabilidade;
– Consolidar dados, analisar relatórios, disponibilizar informações que possam subsidiar tomadas de decisão, assim como contribuir para a solução das questões envolvendo as operações sob sua responsabilidade, atuando com foco em melhoria contínua;
– Apoiar lideranças na avaliação de performance das pessoas das unidades, bem como a condução de feedbacks e ações de treinamento e desenvolvimento dos times, contribuindo para melhoria da performance das pessoas.
Outros requisitos:
– Ensino superior completo em Administração, Engenharias ou áreas correlatas;
– Experiência anterior em coordenação ou gerenciamento de operações;
– Desejável Pós-graduação em Gestão de Projetos;
– Desejável Conhecimento em BI.
Empresa
Juntos, vamos transformar o segmento funerário brasileiro.
Somos um grupo formado por pessoas que inspiram e transformam, que não tem medo do novo, nem dos desafios. Juntos, somamos nossas forças para irmos cada vez mais longe, afinal, temos uma visão audaciosa: Sermos reconhecidos como o melhor e maior grupo do setor funerário do Brasil até 2025.
Oferecer amparo e cuidado está em nosso DNA, por isso temos como missão: “Inspirar Zelo, em todos momentos”.
O nosso jeito Zelo de ser representa o que acreditamos e como buscamos nos posicionar de forma sólida, para que a condução do nosso negócio aconteça de maneira íntegra, sendo os nossos valores o que nos definem e representam a nossa cultura.