Local: São Paulo/SP
A Empresa
- Empresa multinacional, líder mundial em serviços de terceirização – Offshoring.
Descrição da vaga
- Ser o tutor técnico de todos os projetos de Six Sigma;
- Participar de reuniões regulares com os responsáveis de cada projeto;
- Realizar apresentações mensais na reunião de liderança sobre o avanço/ganhos de todos os projetos;
- Oferecer suporte à área de T&D em questões referentes à 6sigma;
- Orientar seus liderados ao resultado por meio de acompanhamento presencial ou remoto de suas atividades;
- Elaborar planejamentos e definir escopo de atuação da equipe;
- Submeter os processos modificados a aprovação do cliente;
- Analisar e elaborar materiais conclusivos de acordo com as coletas realizadas;
- Apoiar as áreas operacionais no desenvolvimento e melhoria de seus processos;
- Mapear e analisar maior complexidade em clientes internos e externos;
- Acompanhar e estabelecer o fluxo e processos dos indicadores e controles, criando, controlando e acompanhando os planos de ação e metas, aplicando as metodologias de qualidade, auxiliando as áreas parceiras no processo de melhoria contínua;
- Coordenar a captura de dados e a construção da apresentação de resultados mensais dos indicadores da área;
- Diagnosticar gaps nos processos e propor mudança em prol da excelência.
Perfil desejado
- Habilidades avançadas em Six sigma Black Belt certificado e com experiência na aplicação de todas as metodologias envolvidas;
- Necessário experiência e conhecimento no segmento de contact center e negócios;
- Superior completo (Engenharias, preferencialmente);
- Excelente relacionamento interpessoal, excelente comunicação, perfil hands-on, proativo;
- Inglês e Japonês avançado (mandatório).