Empresa: Alpargatas
Local: Campina Grande/PB
Responsabilidades e atribuições
Assegurar o desenvolvimento de novos produtos, desde a estratégia até a passagem à produção, considerando as necessidades dos consumidores em um processo Customer Driven;
Disseminar a cultura de Planejamento da Qualidade, engajar as equipes, fortalecer alianças, acompanhar resultados e propor soluções;
Capacitar e coordenar as atividades da sua equipe;
Gerenciar KPI’s da área de Planejamento da Qualidade, e propor ações estruturantes para eliminar os desvios e promover a melhoria contínua nos processos;
Requisitos e qualificações
- Formação Completa em Engenharia ou Administração de Empresas;
- Pós-Graduação/Especialização em áreas afins (Desejável);
- Green Belt.
- Lean Manufacturing.
- WCM.
- Normas ISO.
- Ferramentas da Qualidade.
- APQP, FMEA, CEP, MSA e Plano de Controle.
- Sistema de Gestão da Qualidade.
- Inglês intermediário/avançado (obrigatório)
- Disponibilidade para viagens (obrigatório)
- Perfil proativo, crítico, dinâmico, resiliente, Liderança.
- Informática: Office Avançado;
Additional information
Ter no mínimo 1 ano de Alpargatas (internos);
Experiência com gestão de pessoas;
Inscrições até 03/11/2021