Coordenador de Gestão

Empresa: Grupo Moura

Requisitos e qualificações

• Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Economia, Engª de Produção ou afins;
• Conhecimento do mercado (Commodities, facilites e material geral);
• Vivência com análise combinatória de dados e gestão de indicadores;
• Domínio do Pacote MS Office;
• Inglês intermediário;
• Será um diferencial conhecimento nas metodologias PDCA e Kaizen;
• Será um diferencial conhecimento básico em Strategic Sourcing.
• Será um diferencial conhecimento na metodologia WCM

Responsabilidades e Atribuições

  • Gerenciar UGS (Unidade de Gestão e Suporte) em prol da promoção das melhores práticas do Sistema Moura de Gestão e execução da melhoria contínua dos programas institucionais da Empresa;
  • Garantir a plena utilização da GC (Gestão Corporativa) como ferramenta principal para gestão de indicadores;
  • Coordenar as atividades de elaboração e desdobramentos do PE (Planejamento Estratégico) da área, inclusive sob a perspectiva de gestão de riscos associados ao negócio;
  • Promover e gerenciar o monitoramento dos resultados através de reuniões periódicas;
  • Coordenar iniciativas associadas ao WCM (Word Class Manufacturing) e estimular a equipe a ter papel fundamental como ponte entre metodologia x aplicabilidade prática;
  • Promover uma atuação da equipe orientada as tendências do negócio, suportando a tomada de decisões estratégicas;
  • Centralizar junto a equipe todas as atividades relacionadas a custos, administrativas, padronização e produtividade, indicadores de gestão de pessoas e afins;
  • Apoiar junto a equipe: gestão da evolução dos planos de ação, tratamentos de anomalias, aplicabilidade de ferramentas de melhoria contínua e realização de diagnósticos alinhados ao SMG (Sistema Moura de Gestão).

Vaga também para PCD.

INSCREVA-SE até 19/12

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *