Customer Success Consultant

SOLVACE

Brasil

Vaga: Customer Success

  • Implementação e acompanhamento de aplicação voltada para a transformação digital na indústria.
  • Suporte a atividades de Excelência Operacional na Indústria 4.0
  • Home Office com horário flexível
  • Contratação PJ

REQUISITOS:

  • Formação Engenharia
  • Experiência em Gerenciamento de Projetos
  • Conhecimento em metodologias de Excelência Operacional (TPM, Lean, WCM)
  • Inglês avançado
  • Boa comunicação
  • Fácil relacionamento
  • Trabalho em equipe
  • Proatividade
  • Habilidade com computadores / sistemas
  • Disponibilidade para viagens

DIFERENCIAIS:

  • Espanhol
  • Experiência em metodologias de Excelência Operacional

RESPONSABILIDADES:

  • Desenvolver relacionamentos com o cliente que promovam retenção e fidelidade
  • Construir pontes e identificar oportunidades de negócios
  • Identificar e garantir que as necessidades dos clientes estejam mapeadas e priorizadas
  • Implantar e treinar novas frentes de produtos em grandes clientes
  • Fornecem suporte técnico aos clientes com o objetivo de mantê-los satisfeitos com os produtos da empresa
  • Coordenar rotinas, gestão e crise, customizações técnicas, etc.

INSCREVA-SE!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *