SOLVACE
Brasil
Vaga: Customer Success
- Implementação e acompanhamento de aplicação voltada para a transformação digital na indústria.
- Suporte a atividades de Excelência Operacional na Indústria 4.0
- Home Office com horário flexível
- Contratação PJ
REQUISITOS:
- Formação Engenharia
- Experiência em Gerenciamento de Projetos
- Conhecimento em metodologias de Excelência Operacional (TPM, Lean, WCM)
- Inglês avançado
- Boa comunicação
- Fácil relacionamento
- Trabalho em equipe
- Proatividade
- Habilidade com computadores / sistemas
- Disponibilidade para viagens
DIFERENCIAIS:
- Espanhol
- Experiência em metodologias de Excelência Operacional
RESPONSABILIDADES:
- Desenvolver relacionamentos com o cliente que promovam retenção e fidelidade
- Construir pontes e identificar oportunidades de negócios
- Identificar e garantir que as necessidades dos clientes estejam mapeadas e priorizadas
- Implantar e treinar novas frentes de produtos em grandes clientes
- Fornecem suporte técnico aos clientes com o objetivo de mantê-los satisfeitos com os produtos da empresa
- Coordenar rotinas, gestão e crise, customizações técnicas, etc.