Analista de Service Desk Júnior (Foco em Qualidade)

Empresa: Ultra
Local: Campinas/SP, Brasil

Descrição da vaga: 

•Executar atividades relacionadas à qualidade, contribuindo com os padrões de qualidade e ciclo de melhoria contínua (PDCA e ferramentas de apoio);

•Acompanhar as pesquisas de satisfação, com foco em mitigar percepções negativas;

•Analisar sugestões, reclamações e dúvidas e adequar processos internos junto às áreas;

•Construir comunicados referentes à área sobre sistemas e serviços;

•Desenvolvimento de ações para encantamento do cliente.

Todas as nossas vagas se destinam também para pessoas com deficiência

Requisitos: 
Desejável Conhecimento em Lean Six-Sigma Yellow Belt – metodologia Ágil e em SCRUM. 

•Formação superior em Administração de empresas, Ciências da Computação ou similar;

•Experiência com ferramentas de controle e melhoria da qualidade para Service desk;

•Experiência análise de dados e BI;

•Excel e PowerPoint nível avançado;

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