Empresa: PicPay
Local: São Paulo
O PicPay é uma plataforma de pagamento criada para quebrar barreiras e eliminar burocracias. Nós existimos para melhorar a vida das pessoas e só conseguimos fazer isso porque temos pessoas fantásticas aqui dentro. Buscamos alguém comprometido, dedicado e com sentimento de dono, que seja apaixonado pelo que faz.
Buscamos alguém para garantir a melhor experiência de utilização aos usuários internos e externos à partir da compreensão e análise dos processos inerentes ao bom funcionamento do negócio. Identificar necessidades de correção e melhoria que serão recomendadas aos times responsáveis pela implantação de novas features e evolução dos produtos e processos.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Criar e monitorar processos operacionais para redução de contatos no atendimento;
- Representar a operação na construção e evolução de produtos e funcionalidades dentro das Squads;
- Gerir a relação com parceiros e fornecedores;
- Gerir custo operacional;
- Acompanhar indicadores operacionais identificando oportunidades de melhoria e evolução do produto;
- Garantir atingimento das metas operacionais e reportar resultados;
- Gestão e liderança de equipe.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Negócios e processos financeiros (Pagamentos, Crédito e cartões);
- Experiência em empresas de serviços digitais B2C e/ou B2B;
- Atendimento e Customer Experience;
- Melhoria de Processos, BPMN;
- Metodologias Ágeis (Scrum, Kanban, OKR);
- Ferramentas da qualidade (Pareto, Ishikawa, 5 porquês, 5W2H, entre outros);
- Profissional Hands on;
NOSSO PACOTE DE BENEFÍCIOS
- Assistências médica (você e +1 dependente ficam por nossa conta!);
- Assistência odontológica;
- Seguro de vida;
- Vale Transporte e/ou Auxílio combustível;
- Vale Refeição e/ou Vale Alimentação;
- Gympass;
- PicPay Acolhe – Programa que cuida da gente e dos nossos familiares, oferecendo apoio jurídico, social, psicológico e financeiro;
- PPR – Participação nos Resultados do PicPay;
- Horário flexível e possibilidade de home office.